A Casa Cor de Rosa

O apartamento independente fica na Casa Cor de Rosa das Calhetas que ganhou o seu nome devido à cor almagre com que há séculos é caiada e que devido à sua posição sobre a falésia serve de marca aos pescadores de Rabo de Peixe.
A parte original da casa foi edificada no Sec XVI. A casa está integrada numa propriedade rural de 10 000 m² e situa-se na costa norte da ilha de S. Miguel perto do porto de Rabo de Peixe, com vista para toda a costa norte da ilha, desde o mar até à serra.
O apartamento, construido a partir de uma antiga arrecadação e do lagar de uvas, de características arquitectónicas típicas de casas de campo açorianas, foi cuidadosamente recuperado, ampliado e adaptado ao conforto da vida moderna. É composto por um quarto de cama duplo, sala de estar com salamandra, cozinha e quarto de banho completo. No exterior dispõe de uma churrasqueira.
Para o entretenimento dos seus hóspedes, e de uso gratuito, a Casa Cor de Rosa dispõe de equipamento de som, Internet Wifi, pequena biblioteca, jogos de tabuleiro e bicicletas.
À chegada, os hóspedes terão à sua espera pão e compotas caseiras, leite, café, chás, fruta, água, manteiga e queijo. A casa dispõe ainda de alguns artigos básicos de mercearia.
Esta é a nossa casa e vivemos na porta ao lado. Estamos totalmente disponíveis para vos apoiar a qualquer hora sobre qualquer assunto e fazêmo-lo sempre com prazer.
Crianças são bem vindas.
Possibilidade de berço e cadeira alta para bebé.

Distâncias:

- Acesso ao mar a 10 min. a pé.
- Campo de Golf 4 km
- Aeroporto 15 km
- Restaurantes e supermercados a menos de 1 km
- Cidade Ponta Delgada 15 km
- Cidade da Ribeira Grande 6 km
- Hospital 15 km